Hospital São Bernardo diminui pela metade o absenteísmo nas consultas e exames


Hospital São Bernardo diminui pela metade o absenteísmo nas consultas e exames


hsb-predioO Hospital São Bernardo usa o sistema de Confirmação de Agendamentos VoiceBanner para realização das confirmações de consultas e exames do Hospital.
Neste período inicial de uso do Sistema, já realizamos mais de 30.000 confirmações e obtivemos um excelente resultado final para a instituição
voicebanner resulados
A ferramenta demonstrou sua efetividade e isso foi fundamental para o Hospital neste momento atual da economia Brasileira.
confirmação de consultas automatizada deu maior eficiência e assim o Hospital conseguiu enfrentar a crise econômica com melhor desempenho dos recursos hospitalares.
Veja depoimento do cliente – Gustavo C. Colla:
” O Voice Banner, serviço automático de mensagem de voz para confirmação de consultas, foi fundamental para redução do absenteísmo em nossos centros médicos. Antes do Voice, nosso absenteísmo estava em torno de 40% e 45%. Hoje estamos com um índice de 23% e caindo a cada mês. Estamos muito satisfeitos com os serviços prestados e com os resultados obtidos.”
O Projeto do Hospital São Bernardo é conduzido por nosso parceiro Urbium Technology e seu Diretor Ademir Souza.
Sobre o Voice Banner:
Voice Banner
O sistema Voice Banner é um portal para realização Automática das Confirmações das Agendas via chamada telefônica.
O sistema é baseado em tecnologia Cloud Computing, o que facilita a implantação e obtém um ótimo custo benefício.

Sobre o Hospital São Bernardo:

Fundado em 1948 por um grupo de médicos, o Hospital São Bernardo é o primeiro da Região do Grande ABC. Desde então, vem trabalhando para oferecer a você e a sua família serviços e atendimento médico de alta qualidade.
Em 2013, inaugurou a unidade Infantil e passamos a contar com um total de 300 leitos, pronto socorro adulto, ortopedia e infantil, emergência 24 horas, centro cirúrgico, UTI adulto, UTI Infantil  e ambulatório para todas especialidades. Realiza, com estrutura própria, exames laboratoriais, diagnóstico por imagem e exames gráficos, oferecendo atendimento completo aos pacientes. Referência em Atendimento no ABC paulista e região

Sobre a Urbium Technlogy:

Uma empresa com foco em conhecimento e se especializou em resolver os problemas dos clientes e tem tido grande sucesso na área de Clínicas e Hospitais. Busca por novas tecnologias e constantes inovações aliado ao espirito empreendedor são as Bases da Urbium Technology.
Fontes:

Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

O que é Protocolo de Manchester?

Vagas - PCD - Prevent Senior SP