1º Hospital Gourmeeting


Está chegando o 1º Hospital Gourmeeting, um evento inovador que irá transformar a gestão da alimentação em uma verdadeira experiência gastronômica. Nosso menu harmoniza palestras, debates, demonstrações de renomados chefs e muito networking. Descubra como melhorar a percepção da qualidade e a experiência do seu paciente. Com tanta informação e conteúdo, vai ser difícil não falar de boca cheia. Venha sentir o sabor de uma experiência única!

Inscrição: https://www.sympla.com.br/1-hospital-gourmeeting__442983

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Primeiro encontro no Brasil dedicado à Gastronomia Hospitalar será realizado no dia 27 de março de 2019, no Auditório do Centro de Estudos do Hospital São Luiz – Unidade Itaim, em São Paulo, local aconchegante com capacidade para 90 lugares.

A gastronomia como diferencial competitivo na área da saúde é o tema do 1º Hospital Gourmeeting. Apresentações, palestras, debates e demonstrações com chefs de cozinha, nutricionistas e fornecedores da área farão parte da agenda do evento organizado por Gilmara Espino, sócia-diretora da GPeS Health Branding and Business, o renomado chef Roland Villard e Olivier Bouché, consultor de A&B da Re7.
Chefs de cozinha, nutricionistas e fornecedores são alguns dos profissionais que vão discutir a evolução da gastronomia hospitalar no Brasil.

Programação: Palestras, debates, apresentações e demonstrações com chefs de cozinha, nutricionistas e fornecedores da área.
Temas:
  • Posicionamento de marca e a competitividade entre hospitais;
  • Como o serviço de alimentação impacta a qualidade percebida de um hospital;
  • Experiência prática: a opção do chef internacional pelo setor hospitalar. Vantagens e desafios de Roland Villard;
  • A filosofia da Gastronomia em um hospital;
  • Desenvolvendo Recursos Humanos e Fornecedores;
  • Antes e depois: conheça os detalhes que fazem a diferença;
  • Criando espaços inteligentes: as mudanças em fluxos e estruturas necessárias à Gastronomia Hospitalar;
  • A evolução dos materiais e serviços;
  • De olho nos custos! A Gastronomia hospitalar e a sustentabilidade do negócio hospitalar

Palestrantes confirmados:
  • Olivier Bouché, Consultor para Hotéis, Resorts, área de saúde e bem-estar. Gerente geral, Gerente operacional, Gerente de Alimentos e Bebidas.
  • Roland Villard, Consultor da Rede D’Or São Luiz. Esteve 20 anos à frente do restaurante estrelado pelo Guia Michelin, o Le Pré Catelan, do Hotel Sofitel Copacabana. Foi Corporate Chef da marca Sofitel para a América do Sul.
  • Danielle Souza, nutricionista-chefe do Hospital Star da Rede D’Or São Luiz.
  • Maria Beatriz Padilha Soares, Superintendente na Bradesco Seguros.

SOBRE O PRODUTOR


GPeS Health Branding & Business

A GPeS é um Centro de Especialidades em Comunicação e Marketing em Saúde, com visão estratégica, planejamento e a expertise de quem conhece o mercado como ninguém. Um time de especialistas com mais de 30 anos de experiência, sob o comando de Gilmara Espino, Publisher e Editora Chefe da Revista Melhores Práticas, publicação referência no setor com uma circulação de 10 mil exemplares; e Camilla Covello, executiva com background em Comunicação, Gestão de Saúde e Acreditação Hospitalar. Acesse o site e saiba mais www.gpes.com.br


LOCAL

Centro de Estudos do Hospital São Luiz – Unidade Itaim – São Paulo
Avenida Santo Amaro, 714, Vila Nova Conceição
São Paulo, SP
VER MAPA




Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba