Vaga - Executiva(o) de Contas Sênior - Morumbi, SP - Amercias

Executiva(o) de Contas Sênior - Morumbi, SP 

Descrição da posição

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠



Principais responsabilidades:
  • Relacionamento comercial das Unidades Hospitalares e Serviços do Americas Serviços Medicos;
  • Relacionamento com o mercado: empresas estipulantes, empresas para parcerias no atendimento de pacientes particulares e com equipes médicas estratégicas;
  • Localizar e contratar seguradoras parceiras para garantir sustentabilidade dos produtos;
  • Realizar visitas externas a clientes, equipes médicas e acompanhamento destes em visitas a Unidades Hospitalares/Serviços do ASM;
  • Participação ativa na elaboração, estudo para formatação de preços, bem como conceitos de tabelas para clientes particulares;
  • Participação ativa na negociação dos produtos junto as empresas clientes e equipes médicas estratégicas.

Qualificações Necessárias:
  • Superior completo;
  • Experiência na área Comercial, no segmento da saúde (Hospital, Medicina Diagnóstica, Operadoras, empresas de serviços e soluções médicas, etc.).

  • Sobre UnitedHealth Group 

compromisso de promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Américas Serviços Médicos, Américas, Administrativo, Administração, Executivo de Contas, Executivo de Contas Sênior, Negociação, Prospecção, Representante Comercial, Consultor Vendas, São Paulo, Morumbi, SP.

Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP