Revista Panorama Edição 70 Anahp - Faça o download

A telemedicina foi tema de uma reportagem que explica como a tecnologia pode promover atendimento remoto de pacientes, rompendo barreiras geográficas, ampliar o acesso a especialistas e até mesmo reduzir filas. Leia a matéria na íntegra na nova revista Panorama

Download
Revista Panorama Edição 70
Ministério da Saúde: A nova gestão


Atenção Primária, desfechos clínicos, telemedicina e outros temas atuais você encontra na revista Panorama!

Esta edição da revista Panorama traz uma entrevista exclusiva com o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que destacou as frentes que pretende seguir no ministério em 2019, como atenção básica, tecnologia e mais informação para o setor.

A edição também apresenta o Programa de Desfechos Anahp – ICHOM, que a partir de indicadores padronizados mede o resultado do tratamento para o paciente, envolvendo a qualidade do serviço e sua experiência proporcionando, assim, uma melhoria contínua das instituições para o cuidado centrado na população. Hoje, com o programa, a Anahp é reconhecida como líder na América Latina em medição de desfechos e referência mundial em grandes grupos.

Muito discutida neste começo de ano, a telemedicina também foi tema de uma reportagem que explica como a tecnologia pode promover atendimento remoto de pacientes, rompendo barreiras geográficas, ampliar o acesso a especialistas e até mesmo reduzir filas. Médicos de família e a atenção primária foram o tema de outra matéria, mostrando os benefícios deste tipo de atendimento e alguns modelos existentes no Brasil.

Tenham todos uma ótima e prazerosa leitura!


Fonte:



Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP