Palestra Negociação na área da saúde


Não foi fornecido texto alternativo para esta imagemEm parceria com o Hospital Pio XII, a entrada será solidária: doação de 1 livro para a área de educação continuada do Pio XII.


DESCRIÇÃO DO EVENTO

Um dos maiores desafios na Área da Saúde é conciliar os recursos limitados com os níveis de exigências e tecnológicos do mercado. Para manter essa conta no positivo é imprescindível que as NEGOCIAÇÕES com os diversos participantes da clínica, laboratório ou hospital sejam bem realizadas e criem PARCERIAS SÓLIDAS que permitam o crescimento conjunto e o melhor resultado ao cliente.
Pensando nisso, a palestra "Negociação na Área da Saúde" traz exemplos e práticas que proporcionam uma reflexão sobre o cenário que vivemos nessa área e como uma boa negociação pode impactar diretamente outros setores da empresa como, por exemplo, o faturamento. 
SOBRE AS FACILITADORAS:
 ÂNGELA LOPES
Angela Lopes
        Ângela Lopes é diretora da Eliggere - Estratégias e Processos, empresa especializada em planejamento organizacional e engenharia de processos. Com 18 anos de experiência na edificação de novos negócios e construção de estruturas empresariais ágeis. Mestre Executiva em Desenvolvimento Organizacional  (UFRJ), Planejamento de Marketing (UFRJ), Gestão de Projetos (FGV), Engenharia de Processos Politécnica UFRJ), Processo de Intensificação Cognitiva (Integral). Ângela utiliza as mais diversas ferramentas de Intensificação Cognitiva e metodologias como Maiêutica, Andragogia, Ludicidade, Lean Concept e Scrum para gerar participação e sustentabilidade nos processos educativos que atua como Facilitadora. É uma apaixonada por entender como as coisas funcionam e como poderiam funcionar melhor, uma eterna aprendiz das ferramentas de gestão. Na área da saúde possui experiência na sistematização dos processos administrativos, faturamento, comercial e operações, tendo atuado como consultora organizacional em diversas clínicas da região. Possui ampla experiência em consultoria estratégica e sistematização de processos, atuando nos mais diversos segmentos organizacionais em várias regiões do país.
VALÉRIA CASTRO 
Valéria Castro
Atua há 27 anos nas áreas supervisão de recepção de clínica médica, supervisão de faturamento hospitalar, gestão de Convênios Médicos e Gestão de Clínica médica. Líder e responsável pelas operações de administração e finanças, controle de contas médicas, negociação com convênios e fornecedores, gerenciamento da equipe de contas médicas e gestão de glosas, elaboração de tabelas e pacotes de serviços (cirurgias e exames). Desenvolvimento e planejamento de ações do corpo clínico e equipes de operações. Gestora de implementação de serviços de endoscopia, colonoscopia, Ph-metria e manometria. Implementação do processo do selo de qualidade ONA e SRC.
•MBAE PUC –RS – LIG Liderança, Inovação e Gestão 3.0
•Analista de Acreditação em Saúde – FGV –SP
•MBAE Executivo em Saúde – FGV
•Graduação em Processos Gerenciais – UNOPAR
•Secretario Executivo – UNITAU

SOBRE O PRODUTOR

ELIGGERE - ESTRATÉGIAS E PROCESSOS

Empresa atuante na área de consultoria e Educação Corporativa com mais de 17 anos de experiência no mercado. Atua com ênfase em Planejamento Estratégico e Engenharia de Processos estruturando organizações para desafios maiores. CEL 98285 6322

Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP