Grupo GPS é a primeira empresa a ter certificação Voice


selo certificada voiceGrupo GPS consegue a certificação Voice em Gerenciamento de leitos e Checklist Hospitalar.

O processo de conquista deste selo é baseado em evidências comprovadas de adaptação a nossas soluções e tem validade de 2 anos.
O Grupo GPS poderá expor o selo desta certificação em todo seu material e terá o certificado disponível on line para consulta de seus clientes em nosso site.
Criamos este processo a pedido de alguns clientes e o Grupo GPS participou do projeto piloto. Em nosso processo todo certificado tem pelo menos um cliente referência. No caso da GPS este cliente é o Hospital Copa D’or.
Segue o depoimento do Diretor Regional do Grupo GPS:
20190521_123901
”Para perpetuação no setor de serviço a saúde, as empresas precisam estar comprometidas com inovação e tecnologia, e para isto precisamos ir além de pessoas treinadas e cientes de suas atividades, precisamos apoiar cada profissional de nossa equipe com ferramentas que facilitem os trabalhos com melhor ergonomia, produtividade e ferramentas de gestão, e neste ponto é que o Voice vem agregando valor aos nossos serviços, apoiando na identificação da entrega das atividades, na gestão do tempo e monitoramento das equipes, pois sendo um software com uma interface fluida, que se adapta as necessidades de nossos clientes, gerando os indicadores necessários para que nossos gestores possam tomar decisões na velocidade do tempo em que vivemos, onde a velocidade da informação/ tomada de decisão é um dos pontos principais do setor de serviços.”
Claudio Pedrosa Monteiro – Diretor Regional Grupo GPS/RJ
A Responsável Técnica do Selo conquistado pela GPS é a Angela Rodrigues – Gerente Regional Grupo GPS/RJ
20190521_123555.jpg“Cada vez mais precisamos ter ferramentas que agreguem valor, velocidade e que tragam segurança e confiança para nossos clientes, gestores e equipes. É assim que buscamos a Voice, com a tecnologia no sistema de gerenciamento de leitos. Trazendo mapeamento global do processo de liberação de leitos, ganhos para os clientes que esperam por um leito nas recepções dos Hospitais e consequentemente ganhos financeiros para as Instituições.
Além disso, o sistema permite o monitoramento da equipe operacional de higiene, trazendo maior produtividade e desempenho com melhoria na qualidade do serviço prestado.”
Angela Rodrigues – Gerente Regional Grupo GPS/RJ
Em um post anterior,tínhamos anunciado o lançamento do processo. A conquista deste selo é baseado em evidências comprovadas e tem validade de 2 anos e a partir deste prazo terá que re-certificar.
Fomos incentivados por alguns clientes que passaram por momento de trocas de equipes. Em alguns troca de equipes inteiras. Clientes que tinham excelentes desempenhos, sentiram muito com a queda de produtividade nestes momentos de mexida. Agora os clientes poderão exigir experiência comprovada com o Voice !
Nossa certificação trará os seguintes benefícios para nossos clientes:
  • Proporcionar maior segurança na contratação de uma empresa terceirizada,
  • Em novas contratações ou renovações com empresas terceiras, o cliente poderá ter uma garantia de que o novo contratado tenha experiência com os processos relacionados aos nossos Produtos,
  • uma empresa com a certificação Voice, já terá experiência comprovada e não terá que se adaptar a novos processos,
  • a empresa terceira, já conhecerá os indicadores e relatórios fornecidos por nossos sistemas e não se vai se opor a ter estes como SLA em seus contratos,
  • haverá grande diminuição de tempo de início da nova operação, pois com colaboradores já treinados, ou pelo menos replicadores da própria empresa estarão aptos,
Todos os certificados possuem:
  • um número mínimo de funcionários treinados,
  • um número mínimo de supervisores capacitados,
  • um Responsável Técnico qualificado,
  • replicadores de conhecimento,
  • pelo menos um cliente referência,
  • garantia de reciclagem de conhecimento pois o processo tem validade e tem que ser renovado,
Em breve teremos em nosso site, uma área destinada ao processo de Certificação e lá estará em uma relação das empresas as quais ttenham conquistado o selo.

Sobre o Grupo GPS

gpsReferência no mercado de serviços indoor, com ampla experiência nos negócios de Facilities, Segurança, Logística, Engenharia de Utilidades, Serviços Industriais e Alimentação, a GPS desenvolve soluções customizadas para cada Cliente, criando resultados crescentes e sustentáveis através de um time apaixonado por grandes desafios.
No segmento:

Saúde


+9 mil Colaboradores

200 Clientes
A cultura é servir
  • SERVIR É SE DEDICAR.

    É estar atento, presente e disponível para atender com assertividade às necessidades dos Clientes.
  • SERVIR É SER ESSENCIAL.

    É fazer parte, ser visto como peça fundamental, sempre em sintonia com aquilo que é importante para o crescimento dos Clientes.
  • SERVIR É SURPREENDER.

    Ser proativo, superar expectativas, quebrar paradigmas e ter visão de longo prazo para viabilizar, de forma sustentável, resultados além dos desejados.
É por isso que, para GPS, servir é um compromisso, que fazemos com muito orgulho e dedicação.
grupo-gps-timelineMatriz:
Av. Miguel Frias e Vasconcelos, 1205 Jaguaré /São Paulo-SP 

Principal: (11) 2197-8888 |
Comercial: (11) 2197-8870

Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP