Como se enquadrar na lei de proteção de dados de maneira prática e não apenas teórica?


Workshop 01 – 24 de agosto de 2019

Como se enquadrar na lei de proteção de dados de maneira prática e não apenas teórica?

A nova lei de proteção de dados das pessoas entra em vigor em agosto de 2020. A lei faz grandes exigências e impõe pesadas multas, de até R$ 50 milhões, para as organizações que não protegerem os dados de pessoas físicas com as quais lidam, incluindo dados de clientes, dados de empregados e dados de empregados de fornecedores.

Essa nova lei está causando uma enorme discussão sobre como fazer as organizações estarem em conformidade. Prova disso é a enorme quantidade de palestras, seminários, cursos e workshops ministrados usualmente por escritórios de advocacia e por empresas que fornecem partes da solução do problema. Mas praticamente ninguém fornece uma visão prática do que e como deve ser feito. Este workshop busca esclarecer exatamente as questões práticas que envolvem o cumprimento da lei.

Alvaro Camargo palestrando no Hospital Albert EinsteinPalestrante: Alvaro Camargo

Consultor, Professor na FGV, 
Certificado como PMP pelo Project Management Institute e autor de livros técnicos e artigos científicos em gestão, projetos e estratégia em organizações.

Data: 24 de agosto de 2019

Horário: das 9h às 13h30 com intervalo de 30 min




Fonte:

Linkedin de 

No dia 24/08/2019 eu vou contar os segredos PRÁTICOS (e não apenas teóricos) sobre como estar em conformidade com a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, dentro do ciclo de workshops “Fronteiras da Gestão em Saúde”. O evento é direcionando para gestores de saúde. Mas a aplicação dos conhecimentos que eu vou passar serve para qualquer tipo de organização. Alvaro Camargo

Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP