Revista Panorama da ANAPH: A era do valor . Download Grátis

Baixe Grátis

A última revista Panorama do ano é especial, pois trata-se de uma edição que traz a cobertura completa do maior congresso do setor de saúde no país, o Congresso Nacional de Hospitais Privados – Conahp, que foi realizado em São Paulo, entre 26 e 28 de novembro.

O evento, com duração de três dias, teve como tema central a saúde baseada na entrega de valor, apresentando o hospital como integrador do sistema. O congresso trouxe palestrantes internacionais para discutir e compartilhar as experiências de outros países, além de iniciativas nacionais, que dividiram as melhores práticas que estão sendo adotadas pelo Brasil.

As apresentações também levantaram importantes discussões para o setor, como um estudo dos custos da saúde suplementar no Brasil e o lançamento de duas publicações inéditas, com recomendações da Anahp sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e sobre o relacionamento com fornecedores, enriquecendo ainda mais o repertório dos congressistas presentes.

Outro destaque do Conahp 2019 foi a Sessão Pôster, que nesta edição exibiu mais de 120 trabalhos científicos ao longo do evento, compartilhando as melhores práticas e cases de instituições de todo o país. Já o Startups Anahp, levou ao congresso as dez melhores soluções voltadas para a área de saúde, em um espaço exclusivo de inovação.

Tenham todos uma ótima e prazerosa leitura!

Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP