Primeiro Hospital de Curitiba inicia Gerenciamento de Leitos com Voice

 



No Hospital São Vicente em Curitiba, o Grupo Morhena iniciou sua operação de terceirização de limpeza e dentro de seu pacote de serviços entregou o Sistema de Gerenciamento de leitos da Voice.

O Voice neste projeto está integrado com o Sistema MV e com a plataforma da Avaya.

Consultora de Hotelaria Hospitalar

O Voice atua beneficamente na Higienização Hospitalar e no Gerenciamento de Leitos. É fundamental para dar transparência de informações e na gestão de pessoas e processos,

A implantação foi liderada pela consultora em Hotelaria Hospitalar Ana Augusta Blumer Salotti , que neste projeto foi contratada pelo Grupo Morhena para toda implantação de seu serviço terceirizado na área de Hotelaria e garantia de que as melhores práticas estão sendo aplicadas.

Segundo Ana Augusta :

“O Sistema VOICE nos ajuda a controlar, gerir e melhorar o processo como um todo, tanto por meio das informações geradas em tempo real, quanto por meio de uma espécie de fiscalização do desempenho de cada pessoa e cada área envolvida no processo. Dessa forma temos subsídios para alcançar melhores resultados como consequência.”

No vídeo a seguir, temos um depoimento da Consultora Ana onde ela interage em suas redes sociais durante a implantação:

Um destaque deste projeto é que além do Gerenciamento de leitos, implantamos o controle da programação das Higiene terminal de diversas outras áreas do Hospital. Em uma tela dá para ver tudo que está planejado, realizado e se atrasar alarmado …

A seguir algumas telas,

  • uma onde é realizada a programação direta no Voice,
  • outra tela onde toda as programações são visualizadas no calendário ,
  • e outra do Dashboard de gerenciamento on line…

Temos o compromisso do Grupo Morhena e da Ana Augusta, aproveitar esta implantação e publicar em breve um artigo detalhando os ganhos operacionais que o Voice está proporcionando ao Hospital São Vicente.

Devido a Pandemia fizemos a capacitação remota dos colaboradores com o apoio de material visual como vídeos e aulas on line. Durante a ativação, respeitando os protocolos de segurança reforçamos o uso do sistema para as equipes internas na semana passada. A seguir algumas fotos onde temos o Sócio da Voice Marcius Wada e a consultora Ana Augusta.

Sobre o Hospital São Vicente-Funef

Fundado em 1939, o Hospital São Vicente tem ampla atuação no transplante de fígado e rim, e nas áreas de Oncologia e Cirurgia. De alta complexidade, atende diversas especialidades clínicas e cirúrgicas, sempre com foco na qualidade e no tratamento humanizado. Desde 2002, a instituição é gerida pela Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Koutoulas Ribeiro (FUNEF).

Sua estrutura conta com Pronto Atendimento, Centro Médico, Centro Cirúrgico, Exames, UTI, Unidades de Internação e Centro de Especialidades. O programa de Residência Médica credenciado pelo MEC nas especialidades de Cirurgia Geral, Cirurgia Digestiva, Cancerologia Cirúrgica e Radiologia.

Mais informações: 

Hospital São Vicente – Funef Rua Vicente Machado, 401 – Centro – Curitiba/PR – (41) 3111-3000

Sobre o Grupo Morena

O Grupo Morhena atua nos setores de limpeza, coleta e logística.

Trabalha com a terceirização de multi serviços; com coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos sólidos; engenharia, logística ambiental e locação de máquinas e equipamentos para limpeza predial e urbana.

Fundado em 1979, o grupo possui em seu quadro de profissionais cerca de 3.000 colaboradores, atuando em mais de 260 municípios espalhados em todo Brasil.

Uma trajetória em contínuo desenvolvimento, alinhada com o compromisso com a qualidade, a transparência, com o respeito ao meio ambiente, com a saúde e segurança dos seus colaboradores e comunidade.

Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP