Resolv está implantando o IoT Facilities Management System nos seus principais clientes da Saúde

A Resolv, na vanguarda tecnológica e cada vez mais buscando Inovação, está implantando o IoT Facilities Management System nos seus principais clientes da Saúde, liderando o Brasil nessa que é uma das principais tendências mundiais. A aplicação da Internet das Coisas, baseada na rede LoRaWAN™ da American Tower, vai permitir um cenário que não era possível nas tecnologias de internet tradicionais, como WiFi e 4G.

Com nosso conhecimento e compromisso com excelência, passamos a integrar o IoT aos nossos serviços de facilities e iniciamos a sua implantação no Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, com um dispositivo de Single Button App.

Assim, é possível, por exemplo, que um funcionário no transporte de pacientes acione a função de higienização do quarto daquele paciente, com maior rapidez, pois o aparelho já identifica o andar e o quarto onde é para ser executado o serviço e, ao mesmo tempo, a equipe de higienização já recebe uma notificação de ordem de serviço.

Essa é mais uma ferramenta com o objetivo de garantir a execução de todos os serviços dentro dos protocolos e o aumento da eficácia operacional.




Fonte:

Post no Linkedin de: 



Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP