Fellowship em Urologia Oncológica no Hospital São Vicente - Inscrições abertas

 


Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para o Fellowship 2021 em Urologia Oncológica do Hospital São Vicente Curitiba. As atividades programáticas incluem cirurgias de alta complexidade, cirurgias laparoscópicas e atividades científicas.

 

O envio de currículo pode ser feito até 15/01/2021, sendo a entrevista dia 22/01/2021 e o início das atividades em 1º/3/2021. A duração do programa é de 1 ano. Mais informações pelo e-mail urosaovicente@gmail.com.

 

“O Hospital São Vicente é uma das referências no tratamento de tumores urológicos no Sul do Brasil, como o câncer de próstata. Temos a honra em receber um médico urologista a cada ano, que aprimora e aprofunda seus conhecimentos com a equipe de Urologia do Hospital São Vicente”, afirma o Dr. André Matos de Oliveira, urologista e coordenador do programa - CRM 21347, RQE 250.

 




Sobre o Hospital São Vicente-Funef


Fundado em 1939, o Hospital São Vicente tem ampla atuação no transplante de fígado e rim, e nas áreas de Oncologia e Cirurgia. De alta complexidade, atende diversas especialidades clínicas e cirúrgicas, sempre com foco na qualidade e no tratamento humanizado. Desde 2002, a instituição é gerida pela Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Koutoulas Ribeiro (FUNEF). 

Sua estrutura conta com Pronto Atendimento, Centro Médico, Centro Cirúrgico, Exames, UTI, Unidades de Internação e Centro de Especialidades. O programa de Residência Médica credenciado pelo MEC nas especialidades de Cirurgia Geral, Cirurgia Digestiva, Cancerologia Cirúrgica e Radiologia.

Mais informações 

no Facebook

Hospital São Vicente – Funef  - Rua Vicente Machado, 401 – Centro – Curitiba/PR (41) 3111-3000


Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

O que é Protocolo de Manchester?

Vagas - PCD - Prevent Senior SP