Hospital viValle está com vagas abertas para profissionais da enfermagem

O Hospital viValle, em São José dos Campos, está com oportunidade para contratação de Enfermeiro(a) e Técnico Enfermagem. São 3 vagas para o nível técnico e 2 para nível superior.

Para a vaga de Técnico, o candidato precisa ter o Ensino Médio completo e Curso Técnico de Enfermagem também completo e estar com o registro no Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren) ativo. É desejável conhecimento básico em informática.

Já para a vaga de Enfermeiro(a), os requisitos obrigatórios são: Ensino Superior completo em Enfermagem e estar com o registro no Coren ativo. Destaca-se o candidato com vivência na área assistencial, conhecimento intermediário em informática e pós-graduação em CME (Central de Material e Esterilização); 

Inscrição. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz.  

Benefícios. O hospital oferece aos colaboradores assistência médica, assistência odontológica, convênio com empresas parceiras, restaurante interno, vale-alimentação e vale-transporte.  

Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP