Outubro Rosa: Parceria entre Centro de Diagnóstico OliveiraMed e Instituto Bem Querer Mulher, para doação de exames


Começou o outubro rosa, mês de conscientização do câncer de mama e câncer ginecológico feminino e no Brasil, 75% das pessoas não possuem plano de saúde e dependem exclusivamente do serviço público, o que pressiona o sistema de saúde e gera espera por atendimento, impactando em detecção tardia do câncer de mama e reduzindo suas chances de cura.

Assim, o Centro de Medicina Diagnóstica OLIVEIRAMED realiza uma campanha, onde a cada check-up ou exames realizados, na Unidade Nove de Julho, doará um ultrassom de mamas, a uma mulher vítima de violência, atendida pelo do Instituto Bem Quer Mulher, ou para a ONG BIBLI ASPA, que apoia Mulheres Refugiadas.

Em 2021, as parcerias com outras instituições, O Centro detectou, tumores em algumas mulheres atendidas, o que impactou diretamente na agilidade de atendimento dessas mulheres.

Assim convidamos a sociedade, seja pessoa física ou jurídica, a se engajar no propósito de impactar e salvar, mais mulheres neste ano.

O apoio, confiança e doações de recursos de empresas e indivíduos de forma colaborativa, salvam vidas!

Sobre a Oliveiramed


Oliveiramed - Saúde e Bem-Estar - Unidade Jardins 

São uma equipe multidisciplinar com especialistas de diversas áreas, em ambientes de clínicas e centro de medicina diagnóstica por imagem, com foco em precisão e atendimento diferenciado para melhor servir o cliente, com conforto e comodidade, inclusive para empresas (atuam com reembolsos de alguns planos de saúde).

Conheça nossa unidade Jardins

Av Nove de julho, 3218 - Jd. Paulista
WhatsApp 11 99523-0008


 

Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP